terça-feira, 22 de março de 2011

Do mestre!



Um importante resgate! Um autógrafo e uma foto com o grande mestre Ziraldo, em 1987, em uma visita à então minha escola, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Itajubá-MG, por ocasião da inauguração de nossa biblioteca infantil, batizada de Ziraldo Alves Pinto. Eu (no meio da foto), juntamente com o colega e amigo Marcus Vinicius Correa Furtado (apertando a mão de Ziraldo, e que também havia feito uma caricatura do mesmo), fomos escolhidos para ler algumas palavras ao mestre!
Direto do túnel do tempo!

4 comentários:

  1. que massa hein brunão! isso ai vc tem de guardar com muito carinho, ele realmente é um mestre.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah e um ano depois eu estava nascendo...

    brunao todo feliz do lado do homee...kkkkk

    mto boomm!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... Lembro disso! O autógrafo eu tb tenho, mas fiquei sem foto... Nada de máquina digital naquele tempo! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. É Monica, naquela época não era tão facil registrar esses momentos... kkkk Na ultima vez que estive em Itajubá encontrei uma revista autografada (que na verdade ele deu pro Marcus, se confundindo e achando que ele era o Bruno) e o livro "O Menino Maluquinho" tb autografado... Reliquias... rs

    ResponderExcluir